O melhor para compra e venda de material fotografico usado



A construção appearçou em uma planta estado-da-arte da nova sensibilização em Rochester, NY para os filmes de cor de revestimento para uso profissional.

Kodak atacou o alto custo de impressão a jato de tinta, a introdução do revolucionário KODAK EASYSHARE All-In-One particular impressoras que affordably impressão nítida, nítida e documentos Kodak qualidade de laboratório fotográfico usando prêmio de tintas baseadas em pigmentos.

Após três anos fazendo seus experimentos em fotografia, Eastman obteve uma fileórmula que funcionava. Em 1880, ele não só tinha apenas inventado a fileórmula para chapas secas, mas também havia patenteado uma máquina para preparo de chapas em grandes quantidades.

Graças ao gênio criativo de Eastman, hoje, qualquer pessoa pode tirar fotos com o simples pressionar de um botão. Ele fez de todos nós fotógrafos potenciais.

Diseño de publicidad para Fb y e mail Finished Necesitamos crear four anuncios para Fb y 2 flyers de email con nuestros logos para promover un curso para maestras llamado "Estrategias de comprensión de lectura".

Câmeras KODAK nova Fastânea, e um filme de impressão para impressões de car-desenvolvimento de cores, foram anunciados.

Uma câmera de som muito especial feita pela Kodak acompanhado astronautas Aldrin e Armstrong quando pisou na lua.

Kodak anuncia nova casa produtos de impressão, incluindo a impressora fotográfica EasyShare 500, para uso com praticamente qualquer marca de câmera digital e telefones com câmera recente.

A companhia revelou filmes caseiros de som com a introdução de duas câmeras Tremendous 8 som de cinema e cartucho de carregamento super more info eight filme, magneticamente listrado para gravação de som.

A empresa permaneceu no negócio de copiadoras por mais de 20 anos e continua envolvida com a eletrofotografia através da família NexPress de prensas digitais.

Esses negócios incorporaram-se à empresa e continuam a desempenhar papel significativo no crescimento dos negócios em comunicações gráficas da Kodak.

We use your LinkedIn profile and exercise info to personalize adverts and to tell you about a lot more applicable ads. You could alter your advert preferences whenever.

O Salário Dividendo era uma inovação, representando uma grande parte da distribuição dos ganhos líquidos da empresa.

A tecnologia Kodak também acompanhou a Apollo 11, que transportou os primeiros astronautas a pisar na Lua. Uma câmera estereoscópica colorida especial desenvolvida pela Kodak permitiu aos astronautas fotografar close-ups extremos das rochas, poeira e particularidades diminutas da superfície da Lua. A câmera, do tamanho e formato de uma caixa de sapatos, oferecia fácil operação por meio de um gatilho em um braço estendível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *